Edições

Número 1: apresenta os personagens e o começo de sua primeira aventura.



Número 2: os personagens partem para a dimensão mágica de Mavidele.



Número 3: a aventura continua na cidade tecnológica de Tobor.



Número 4: nossos heróis estão em Tchalu e terminam sua aventura vencendo o mal no Bairro do Limoeiro.



Número 5: as meninas descobrem muitas coisas sobre o seu dia-a-dia...



Número 6: a turma faz uma viagem ao espaço, e muitas aventuras acontecem...



Número 7: a Mônica faz um amigo...



Número 8: ...e tem que se resolver com uma princesa espacial que faz de tudo para ser a mais forte



Número 9: uma peça na escola e um aluno novo inesperado podem causar muita confusão...



Número 10: a turma aprende que contar uns com os outros é muito importante!



Número 11: Cascão tem alguns problemas e ninguém apóia ele...



Número 12: ... até que a Mônica toma a iniciativa e ajuda Cascão a superar seus problemas.



Número 13: um videogame da moda está fazendo com que o Cebola se distancie da turma.



Número 14: o videogame revela ao Cebola que algumas parceiras podem não ser quem você pensa...



Número 15: os monstros do ID da turma resolvem dar uma voltinha no mundo real e saem das sombras.



Número 16: a turma enfrenta seus montros do ID...



Número 17: e vence!



Número 18: Mônica tem um sonho e Magali acaba realizando ele no lugar dela!



Número 19: depois de brigarem, Mônica e Magali fazem as pazes!



Número 20: a galera precisa de dinheiro pra sair e trabalha duro para isso!



Número 21: Mônica e a turma acabam indo parar no livro da Alice no País das Maravilhas!



Número 22: a aventura continua e a turma tem que enfrentar a Rainha de Copas!



Número 23: Cebola encontrou um caderno muito especial...



Número 24: ... e tem que aprender a usá-lo!



Número 25: a turma desafia uma dupla profissional em patinação para uma competição e tem que se esforçar para vencer!



Número 26: O Aniversário de 15 anos da Marina promete ser uma grande festa...



Número 27: ...até que uma bruxa aparece pra atrapalhar...



Número 28: ... e nossos heróis salvam o dia!



Número 29: um filme da moda pelo qual todos estão obcecados é o problema do DC...



Número 30: ...e com o apoio somente da Mônica (sua "amada", vamos dizer), ele consegue desvendar um plano do mal no qual ninguém acreditava.



Número 31: o Titi e a Aninha terminam e Aninha descobre que tem muitos talentos, depois de deixar de ser a "garota do Titi".



Número 32: a moda são os robôs, os Gênios. Eles realizam o desejo de quem os comprar. Foram criados para trabalhar pelo homem, mas pode ser que o Cebola desenvolva uns sentimentos não tão comuns por um específico Gênio...



Número 33: uma aluna nova chega na escola da turma e todos a recebem bem, menos Maria, que fica estressada com sua chegada...



Número 34: finalmente o esperado momento: Mônica e Cebola ficam juntos, mas o Cebola quer derrotar a Mônica e finalmente namorar ela de um jeito que fique à sua altura...



Número 35: um baile a fantasia para decidir quem vai ser o novo astro de Hollywood deixa o bairro todo animadíssimo, mas quem será que vai vencer?



Número 36: a turma continua com sua banda (aniversário de 15 anos da Marina), mas o Cebola se anima demais e acha que só precisa de propaganda e que a música não vale tanto.



Número 37: o Astronauta e a Xabéu observam uma nova realidade, onde tudo está trocado!



Número 38: Xaveco convida a Mônica, o Cebola, a Magali e o Cascão para jogar RPG, mas parece que eles não estão indo muito bem...



Número 39: a turma vai para uma festa de Halloween, mas acaba na casa errada! Eles vão descobrir que quem mora lá dentro não é tão amigável quanto pensam...